Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga Desportiva atrás do prejuizo

 

A LIGA Desportiva defronta esta noite, no seu pavilhão, a Papelaria Rex, em jogo pontuável para a 15.ª jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo. Os “muçulmanos” são obrigados a ganhar para se juntarem ao Iquebal na lidernaça.

 

Neste momento, a Liga soma 39 pontos, menos três que o Iquebal, que tem mais um jogo, pelo que frente à Papelaria Rex a margem de erro é diminuta para os “muçulmanos”, pois a prova caminha para o fim. Liga-Papelaria Rex tem início às  21.15 horas.

 

A Petromoc, terceira classificada, mede forças com Auto Avenida, a partir das 20.00 horas. Os “petrolíferos”, com 33 pontos, ainda estão na rota do título, embora muito atrasados em relação à concorrência.

 

Ainda hoje, às 18.15 horas, no pavilhão do Iquebal, Maidina Construções bate-se com Nossa Sra. das Vitórias. A competição prossegue amanhã com o Estrela Vermelha a medir  forças com ADDEEC, às 17.30 horas. Às 19.00 horas, a CCT joga com a USTM.

 

A prova decorre no sistema clássico de todos contra todos em duas voltas. Os três primeiros classificados apuram-se directamente para o Campeoanto Nacional a ter lugar em Dezembro.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.