Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga A procura recuperar terreno

A LIGA Desportiva de Maputo A joga hoje, a partir das 21.00 horas, no seu campo com a equipa do Universo em partida da 18.ª jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo.

 

 

A Liga A viu o título ficar longe ao perder nas duas últimas jornadas, enquanto a Petromoc seu adversário directo não vacilou. Esta noite a jogar frente ao Universo tem boas hipóteses de voltar aos triunfos e encurtar de seis para três pontos a desvantagem em relação ao líder Petromoc, que só joga na sexta-feira. A turma da Universo ocupa o último lugar com cinco pontos.A competição abre, às 20.00 horas, com Liga B a bater-se com Iquebal no mesmo recinto.

 

 

A ronda conclui-se na sexta-feira com o líder Petromoc a defrontar, a partir das 20.30 horas, a Toyota no pavilhão do Iquebal. O primeiro jogo inicia-se às 18:30 horas, com Ministério das Finanças a esgrimir forças com Addeec. A seguir (19.30) será a vez do Estrela Vermelha e Al Mahid.

 

 

CLASSIFICAÇÃO: PETROMOC (40); Liga A (34); Nassela’s (34) Iquebal (33); Liga B(24); Toyota (17); Al Mahid (16); Min. Finanças (16); Addeec (16), Estrela Vermelha (8) e Universo (5).

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias