Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Lacatoni entra forte

PREMIO.complet.gif

 

A LACATONI vai premiar os melhores jogadores de cada jornada do “Moçambola”, no quadro de um memorando de entendimento celebrado ontem com a Sociedade do Notícias, que prevê a atribuição de material desportivo daquela marca avaliado em dez mil meticais ao jogador mais votado do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola”.

 

PRMIO_DESAFIO-in (1).gif

 

Os signatários do acordo foram Bento Baloi, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias, e Filipe Azevedo, Director-Geral da Lacatoni Moçambique, que quais sublinharam a importância de união de esforços para o desenvolvimento do desporto, no geral, e do futebol, em particular.

 

Bento Baloi referiu que a Sociedade do Notícias, como grupo de Mídia, está comprometida com o crescimento do desporto moçambicano, de tal forma que detém um jornal de especialidade, o desafio, que está envolvido nesta iniciativa do “Prémio Desafio” visando a valorização do atleta.

 

Por sua vez, Filipe Azevedo disse que “a Lacatoni está em Moçambique há doze anos com o compromisso de fortalecer o desporto, através da oferta de material desportivo de qualidade. Juntamo-nos a esta iniciativa porque entendemos que juntos podemos contribuir para que o futebol seja uma referência no país, uma indústria que devemos desenvolver cada vez mais com maior qualidade e personalidade.”

 

Referir que a celebração do acordo foi testemunhada pelo presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Ananias Couana.

 

Notar que no final do campeonato, o MVP do Moçambola receberá o aliciante prémio de uma viatura Nissan HardBody, zero quilómetros, numa parceria entre a Sociedade do Notícias, Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Zap-Moçambique, Petromoc e Motorcare, representante da Nissan.

 

O vencedor desta iniciativa será apurado por via de voto popular dos adeptos de futebol, por SMS, com peso de 70 por cento, e votos de um colégio eleitoral (júri) que será composto por 16 treinadores e capitães das equipas do Moçambola, seleccionador nacional e cinco jornalistas.

 

Para votar, em qualquer operadora nacional, basta entrar no campo de mensagens, escrever PD (espaço), seguido do código do atleta e enviar para o número 99200. Cada SMS custa cinco meticais.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.