Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Kurt Couto decepciona

 

KURT Couto foi a grande decepção no dia de ontem ao ficar em quinto lugar na final dos 400 metros barreiras nos Jogos Africanos Congo-Brazzaville 2015. Couto percorreu a distância em 49.55 segundos, muito longe do vencedor, um argelino, que cortou a meta com o registo de 48.67.

 

Aliás, os argelinos foram os carrascos do moçambicano, pois o segundo lugar também ficou na posse dum argelino com 49.27. Em terceiro e quarto posicionaram-se um tunisino e um queniano, com 49.32 e 49.43 segundos, respectivamente.

 

Para um atleta que chegou em Brazzaville proveniente dos Campeonatos do Mundo, em Beijing, China, e com os mínimos de presença dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro do próximo ano garantidos, se esperava mais dele, que inclusivamente entrou para esta competição com o melhor tempo em relação a todos os seus adversários.

 

Pelo que Kurt couto acabou, mais uma vez, por decepcionar a todos os seus fãs, uma vez que era, para além dos paraolímpicos, o atleta de quem se esperava uma medalha.

 

Kurt Couto decepcionou na final dos 400 metros barreiras, sua especialidade de eleição

 

MAMBA ÚLTIMO NA FINAL DOS 800 METROS

 

 

ALBERTO Mamba foi último classificado na final dos 800 metros realizada na noite de ontem. O corredor moçambicano não resistiu à velocidade dos seus adversários, que começaram a acelerar à entrada dos 100 metros.

 

Aliás, estas provas de meio-fundo já começam a tornar-se de velocidade. Pelo que é necessário que os nossos atletas também se adaptem a esta nova realidade. Até porque a prova foi ganha por um corredor da zona, mais precisamente do Botswana.

 

Fonte:Jornal Noticias