Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Jumisse afunda Simão firme

 

FIM-DE-SEMANA nada famoso para os jogadores moçambicanos que evoluem no estrangeiro. Apesar do despedimento semana passada de Daúto Faquirá do comando técnico do 1.º de Agosto de Luanda, as coisas continuam a correr mal para os “militares”.

 

A equipa do internacional Jumisse perdeu sábado na recepção ao Recreativo de Libolo por 1-2, em partida da nona jornada do Girabola, caindo para o modesto nono posto, com 10 pontos.

 

Não correram lá muito bem as coisas para o Bravos de Maquis, onde actuam Miro e Josimar. A equipa de Moxico empatou sem golos com o Benfica de Luanda, permanecendo em quinto lugar, desta feita com 13 pontos.

 

SIMÃO EMPATA

 

O Levante UD, onde actua Simão Mate, também empatou na deslocação ao terreno do Elche. A equipa do moçambicano esteve a perder até ao minuto 74 quando conseguiu o golo da igualdade por intermédio de Angel, que manteve a formação da cidade de Valência em 11º lugar, com 42 pontos. A manutenção está garantida, a expectativa era vencer para se aproximar dos lugares que dão acesso à Liga Europa, intento gorado.

Simão fez os 90 minutos nesta partida.

 

DOMINGUEZ SÓ JOGA A 6 DE MAIO

 

O encontro entre o Sundowns e SuperSport, naquele que é o “derby” de Pretória, ficou adiada para 6 de Maio, sendo que só a partir dessa data é que a equipa de Dominguez voltará a competir para o campeonato.

 

Os “canarinhos” dependem de si próprios para conquistar o sexto título, numa altura em que sobram apenas três jornadas.Entretanto, hoje o Orlando Pirates, de Hélder Pelembe, mede forças com o Bidvest Wits em Joanesburgo. O desafio tem início às 19.30 horas.O trio Mexer, Zainadine Jr. e Reginaldo observou uma pausa, dado que o campeonato português deu lugar à realização da segunda meia-final da Taça da Liga entre o FC Porto e o Benfica.

 

Na Grécia, o Xanthi de Paíto está à espera do início da “liguilha” para conhecer o seu destino na próxima época.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias