Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Jornada suave em masculinos

 

OS campeonatos de basquetebol da cidade de Maputo de seniores masculinos e femininos retomam esta noite, depois do interregno, no fim-de-semana, a pedido dos clubes para a celebração da Semana Santa.

Assim, serão movimentados cinco jogos referentes à décima primeira jornada, que devia ter sido realizada na última sexta-feira.

 

Em masculinos, Ferroviário recebe Aeroporto, a partir das 19.00 horas, sendo favorito, isto na qualidade de líder imbatível. Já o Desportivo, outro colosso, mede forças com a A Politécnica, uma hora depois, isto no Pavilhão do Desportivo. Enquanto isso, o Costa do Sol, outro candidato ao título, defronta a Universidade Pedagógica, também pelas 20.00 horas, no Pavilhão da A Politécnica.

     

DESPORTIVO-FERROVIÁRIO DESTAQUE EM FEMININOS

 

O duelo entre o Desportivo e Ferroviário, agendado para as 18.30 horas, no Pavilhão do Desportivo, desperta atenção em seniores femininos. As “alvi-negras” poderão enfrentar dificuldades perante a líder da prova, mas nenhuma das equipas goza de favoritismo, situação que cria grande expectiva à volta do jogo.

 

Por seu turno, o Pavilhão da A Politécnica será palco do frente-a-frente entre a equipa da casa e o Maxaquene, também a partir das 18.30 horas. 

 

Recordar que os jogos que haviam sido agendados para a noite do último sábado, referentes à décima segunda ronda, designadamente A Politécnica-Ferroviário e Desportivo-Costa do Sol, em seniores femininos; A Politécnica-Ferroviário, Maxaquene-Costa do Sol e UP-Desportivo, em masculinos, passaram para sexta-feira, 1 de Abril.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.