Jogador do Desportivo agredido por desconhecidos
O JOGADOR do Desportivo de Nacala, Sanito, sofreu uma agressão de populares, no bairro de Mocone, na cidade portuária, por ter sido confundido com um larápio naquela zona residencial, onde segundo amigos e testemunhas ia ao encontro de uma amiga.
Sanito escapou da morte depois que um dos populares o reconheceu e tratou de imediato chamar a polícia para evitar um mal maior para a vida do atleta, numa altura em que os agressores se preparavam para o linchar e queimá-lo.
Em consequência das agressões sofridas, segundo fontes médicas do Hospital Geral de Nacala, o jogador poderá ficar inactivo pelo menos seis meses em resultado das lesões contraídas. Já fora do perigo de vida, Sanito encontra-se desde a manhã de ontem a receber tratamentos ambulatórios naquela unidade hospitalar.
A direcção do Desportivo de Nacala, de onde foi formado e regressou na temporada anterior depois de uma passagem pelo Costa do Sol, por cerca de quatro épocas, diz desconhecer as causas que estão por detrás desta agressão a um dos mais valiosos jogadores do clube.
Fonte:Jornal Noticias