JOAQUIM LOBO CAI NA CANOAGEM
MOÇAMBIQUE vai sofrendo desaires atrás de desaires nos Jogos Olímpicos-Rio 2016. Ontem foi a vez do canoísta Joaquim Lobo ser eliminado logo na primeira eliminatória na prova de canoagem dos 200 metros “sprint”, ao terminar na sexta e última posição.
O canoísta moçambicano fez a distância com o tempo de 44,94 segundos. A estreia de Lobo acabou sendo muito pálida, assim como tinha sido a do seu companheiro de canoagem, Mussa Talbuduine, que na terça-feira tinha sido eliminado.
Resta agora ao país esperar que, amanhã, Mussa Talbuduine e Joaquim Lobo consigam a qualificação para as meias-finais da prova de 100 metros “sprint” em pares. Caso não consigam, Moçambique irá despedir-se dos Jogos Olímpicos, deixando uma imagem desprestigiante.
Recorde-se que os nadadores Igor Mogne e Janna Sonneschein, o barreirista Kurt Couto e o judoca Marlon Acácio foram todos eliminados na primeira eliminatória.
Fonte:Jornal Noticias