Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

JOÃO FIGUEIREDO, TREINADOR DO MAXAQUENE - PRONTOS PARA BATALHA

 

O TÉCNICO do Maxaquene, João Figueiredo, afirmou que os últimos resultados têm estado a engrandecer os índices de confiança na equipa e espera para um jogo muito bem disputado, onde o espectáculo não faltará. Sem também assumir favoritismo, Figueiredo diz que a sua equipa tudo fará pela vitória.

 

Temos, comparativamente ao jogo da primeira ʻmãoʼ, uma equipa mais forte, mas que terá pela frente um adversário que tem mérito de ser campeão. Naturalmente que queremos, tal como o Ferroviário, salvar a época. Portanto, será um jogo difícil e muito bem disputado, mas faremos o máximo possível para chegar à final”, prometeu.

 

João Figueiredo fez um apelo à arbitragem para que os interesses desportivos sejam salvaguardados. “Que a arbitragem esteja ao nível do evento, seja isenta e tenha respeito pelo jogo e atletas com vista a engrandecer o espectáculo”, apelou.

 

Quanto à equipa e estratégia do jogo de domingo, o técnico do Maxaquene anotou que a vontade de fazer o melhor é crescente jogo a jogo.

 

A equipa está a evoluir para um nível que me permite afirmar que está mais forte e muito próxima daquilo que é nosso modelo de jogo. Preparamos uma estratégia que, a implementar, podemos sair felizes deste embate”, sintetizou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.