Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Iquebal e Liga lutam pela “separação”

 

 

 

O IQUEBAL e a Liga Desportiva entram em acção esta noite para a 15.ª jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo, defrontando a Papelaria Rex e a ADDEEC, respectivamente, com olhos postos na liderança isolada.

 

As duas equipas estão empatadas no topo com 33 pontos, sendo que uma e outra espera o deslize do seu concorrente para tomar de assalto o comando isolado, ou seja, ambos batalham pela “separação”.

 

Às 20.30 horas, no pavilhão da Liga Desportiva, o Iquebal mede forças com a aguerrida Papelaria Rex. A partir das 21.15 horas, no mesmo recinto, os “muçulmanos” batem-se com a ADDEEC. Mais do que lutar pela liderança isolada, os “mahometanos” procuram caminhos para a revalidação do título conquistado no ano passado.

 

Ainda esta noite, a CCT mede forças com a Maidina Construções, duas equipas do meio da tabela.

 

A prova prossegue amanhã, com duas partidas, no pavilhão dos “muçulmanos”. Às 16.30 horas, o PNS Vitórias bate-se com a Auto Avenida. Duas horas mais tarde, no mesmo reduto, a USTM defronta o Estrela Vermelha.

 

Refira-se que participam nesta prova 10 equipas que jogam num sistema clássico de todos-contra-todos, em duas voltas. Os três primeiros classificados apuram-se directamente para o Campeonato Nacional, agendado para Dezembro.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.