Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ibo e Monapo abrem 4.ª jornada

AS formações do Desportivo de Ibo e Sporting de Monapo abrem esta tarde a quarta jornada da “poule” de apuramento ao Moçambola-2015 ao nível da zona norte, num frente-a-frente que promete muita luta em virtude de partilharem o segundo lugar, com seis pontos cada.A equipa que vencer pode alcançar provisoriamente o Ferroviário de Nacala que lidera com nove pontos, sendo a formação que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota.

 

 

A jornada completa-se amanhã com o Ferroviário de Nacala a defrontar o seu homónimo de Lichinga, com o objectivo de continuar firme na liderança. Por seu turno, o Ferroviário de Lichinga arrecadou, segunda-feira, a primeira vitória diante do Mandimba FC do Niassa (2-1), em partida que completou a terceira ronda, iniciada no fim-de-semana. 

 

 

O Mandimba FC, que partilha a terceira posição com os “locomotivas” de Lichinga, mede forças com o Desportivo de Pemba, “lanterna vermelha” e sem qualquer ponto.Salientar que a “poule” do norte conta com seis equipas e é disputado num sistema de todos contra todos numa única volta.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.