Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Hidroeléctricos” no Chiveve para confirmar final da Taça de Moçambique

UD SONGO .jpg

 

A União Desportiva de Songo está na cidade da Beira para defrontar na tarde de amanhã a Liga Desportiva de Sofala, em jogo da segunda mão da meia-final de acesso a final da Taça de Moçambique. Os “hidroeléctricos” já estão com um pé e meio da final da segunda maior competição futebolística do país, após infringirem uma estrondosa goleada ao seu adversário, na primeira mão, por 9-0.

A Liga Desportiva de Sofala, equipa do escalão secundário, disputou a divisão de honra zona centro, prova que terminou na terceira posição, com menos um pontos que dupla que disputou a finalíssima, nomeadamente Matchedje de Mocuba e Ferroviário de Quelimane. Na Taça de Moçambique, a turma de Sofala afastou surpreendentemente o Desportivo Maputo nos quartos-de-final, com agregado de 3-2, tendo saído a sorte de defrontar o campeão nacional na penúltima fase antes da final.

Mas não teve pernas, na primeira mão, para segurar a avalanche ofensiva dos “hidroeléctricos”, que apontaram nove golos na sua baliza, deixando a decisão mais clara em relação ao finalista, já que dificilmente iria reverter a pesada goleada sofrida.

Entretanto, ainda sem data, uma vez que espera pelo término do Moçambola 2019, a Taça de Moçambique já tem um finalista, que é o Ferroviário de Maputo, que afastou o Textáfrica de Chimoio nas meias-finais, por 4-3 na marcação das grandes penalidades, depois do empate a duas bolas, no final das duas mãos.

 

Fonte:Opais

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.