Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Hélder Pelembe vence Taça da África do Sul

O INTERNACIONAL moçambicano, ao serviço do Orlando Pirates, conquistou o NedBank Cup (Taça da África do Sul), a segunda maior prova futebolística daquele país vizinho na sua edição-2013/2014.

 

Na final, que teve lugar sábado, o Pirates derrotou o Bidvest Wits por 3-1, e Hélder Pelembe entrou aos 79 minutos.O Pirates apagou desta forma a má imagem deixada no campeonato, prova na qual terminou em quarto lugar.Depois de Dominguez ter ajudado o Mamelodi Sundowns a sagrar-se campeão do país vizinho, agora é Hélder Pelembe que ganha um troféu, títulos que apimentam o bom desempenho individual dos atletas moçambicanos.

 

 

SIMÃO TERMINA EM DÉCIMO LUGAR

 

 

Na Espanha, o moçambicano Simão Mathe viu o seu Levante terminar a La Liga com derrota frente ao Málaga, por uma bola sem reposta. A equipa do trinco moçambicano termina o campeonato em 10.º lugar, com 48 pontos, fora dos lugares europeus. A Liga Espanhola foi vencida pelo Atlético Madrid depois de empatar a uma bola em casa do “colosso” Barcelona.

 

 

JUMISSE REERGUE-SE

 

 

Em Angola, o 1.º de Agosto de Jumisse venceu por 2-0 ao Benfica de Luanda no “derby” da capital do país da costa atlântica.

Com este resultado, o 1.º de Agosto, que entrou muito mal para o campeonato, recuperou alguns degraus e já é sétimo classificado, com 16 pontos. Ainda no Girabola, o Bravos de Maquis onde evoluem Miro, Josimar e Sonito (todos na Selecção) não foi para além de um empate na deslocação à Luanda, onde mediu forças com o Petro.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.