Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

HCB carrega energias contra Tuks de Pretória

 

A EQUIPA da HCB defronta hoje o Tuks de Pretória no primeiro jogo de controlo desde que iniciou, segunda-feira, o estágio na África do Sul.

 

A formação da vila do Songo, orientada esta época por Artur Semedo, pretende com este treino aprimorar os aspectos técnico-táctico e físicos. Salientar que o Tuks de Pretória ascendeu em 2011 à Primeira Liga Sul-Africana de Futebol e ocupa actualmente o nono lugar.

 

A preparação da HCB será marcada essencialmente por treinos de conjunto, não sendo, no entanto, de descartar que façam mais jogos de controlo até o dia 26 do mês em curso, data prevista para o término do estágio que decorre no Centro de Alto Rendimento da Universidade de Pretoria.

 

Para esta temporada os “hidroeléctricos” apostam forte em melhorar a sua posição na classificação (ano passado ocuparam o quarto lugar), tendo contratado aquele que é para muitos o melhor treinador moçambicano e mais dez jogadores, a saber: Swini/Banda (ex-Silvers Strikers-Malawi), Roger (ex-Desportivo de Nacala), Stélio (ex-Fer.Nampula), Aguiar (ex-Liga), Cremildo/Orlando (ex-Desportivo de Maputo), Vling (ex-Maxaquene) e Chissano (ex-Chibuto).

 

Transitam da época passada Augusto, Hendrix, Edimo, Gervásio, Mucapele, Rogério, Payó, Cambala, Babo, Luís, Mauro, Machado, Tony e Antoninho.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.