Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Há choque de “locomotivas” no Chiveve

BEIRA.gif

 

O FERROVIÁRIO da Beira recebe esta tarde o seu homónimo de Nacala, em partida em atraso referente à quarta jornada do Campeonato Nacional de Futebol, Moçambola-2015.

 

Marcado para as 15.00 horas, o jogo é de extrema importância para os dois conjuntos. O Ferroviário da Beira, que já assumiu o desejo da luta pelo título, encara o embate como uma oportunidade para se aproximar do pelotão da frente, pelo que tudo fará para sair vitorioso perante o seu público.

 

Já os de Nacala sabem que um triunfo nesta partida pode lhe tirar da zona de despromoção, onde convivem com o Desportivo de Maputo e ENH de Vilankulo, os dois menos bem classificados.

 

No Chiveve o favorito é o Ferroviário da Beira, mas a turma de Nacala já deu provas de ter um grande potencial.

 

Os “locomotivas” da Beira estão em sexto lugar, com seis pontos, com possibilidades de alcançar os nove pontos do seu homónimo de Maputo, que ocupa o segundo lugar. As duas equipas têm um jogo em atraso entre si referente à quinta ronda.

 

O duelo desta tarde será dirigido por António Munguambe, que terá como auxiliares Júlio Muianga e Carlos Manuel. O quarto árbitro é Afonso Xavier.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.