Guerreiros da Beira inspiram Mambas para jogo com Lesotho
Incentivo não faltou aos Mambas na sua chegada a Beira. O espirito Guerreiro, um símbolo da marca africana, esteve em evidência.
Os jogadores assistiram atentamente à apresentação dos «guerreiros» da Beira, e espera-se que esta noite se apresentem em campo determinados, pois vão precisar disso para derrotar uma selecção de Lesotho que muito tem evoluido e que já aliás já veio a Maputo derrotar os Mambas por 3-2.
Portanto toda a atenção será pouca para se evitar uma nova surpresa desagradavel, até porque os comandados de Abel Xavier atravessam um bom momento , reflectido pelo triunfo sobre Angola (2-0) no último sábado no estádio nacional do Zimpeto.
O jogo com o Lesotho ganha contornos especiais e até históricos, visto que marca a inauguração da luz artificial do campo do Ferroviário da Beira que estará lotado, um factor que será determinante para os Mambas continuarem no caminho das vitórias.
Abel Xavier levou para esta partida os mesmos jogadores que alinharam frente a Angola.
Guarda-redes: Guirrugo e Victor; defesas: Bheu, Jeitoso,Edmilson, Salomão, Malembana, Zainadine Júnior, Reinildo; médios: Loló, Ratifo, Kambala, Raul, Telinho e Dominguez; avançados: Reginaldo, Sonito, Faisal Bangal, Luís Miquissone, Clésio e Maninho.
Álvaro da Costa, Maputo
Fonte:Abola