Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Governo assina contratos programas com federações

 

O Governo moçambicano, através do Fundo de Promoção Desportiva (FPD), vai proceder esta quinta-feira de manhã (10.00 horas), na sala VIP do Estádio Nacional do Zimpeto, à assinatura de contratos-programa com as diferentes federações nacionais, comités olímpico e paralímpico e a Liga Moçambicana de Futebol.

 

O acto deste ano ocorre dois meses mais cedo relativamente ao do ano passado numa tentativa que visa permitir que as federações desportivas comecem a trabalhar no cumprimento dos seus programas referentes ao ano em curso até porque algumas já estão a solicitar valores como sucedeu com a Federação Moçambicana de Boxe aquando do “Regional” de Janeiro passado.

 

Adamo Bacar, director-geral do Fundo de Promoção Desportiva, não quis entrar em pormenores quanto aos valores envolvidos neste ano.

 

Lembre-se que no ano passado o Governo teve uma comparticipação de cerca 54 milhões de meticais o que representou um incremento em cerca de quatro milhões uma vez que no ano anterior (2014) havia disponibilizado perto de 51milhões de meticais.

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.