Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Goleadas marcam segunda ronda

AS equipas da Petromoc e da Escola Prática da PRM de Matalana foram os grandes vencedores da segunda jornada do Torneio de Futebol Recreativo entre as instituições públicas e privadas que decorre na Matola.

 

Com efeito, a Petromoc goleou a Domus por 4-0 e a Escola Prática bateu o Ministério da Cultura por 3-0. Ainda nesta ronda, o INSS perdeu diante da Toyota por 2-1 e o Instituto Nacional das Comunicações derrotou a G4S por 1-0.

 

A próxima ronda, a terceira, terá os seguintes desafios: Escola Prática-INSS (8.00 horas, no campo de Matikite) e duas horas mais tarde no mesmo local, a Petromoc medirá forças com Toyota. No campo do Barcelona, o Ministério da Cultura terá pela frente o Instituto Nacional das Comunicações (8.00 horas) e duas horas depois a G4S irá jogar com Domus.

 

 

Fonte:Jornal Noticias