Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

05.Jun.14

Goleadas encerram primeira volta

GOLEADAS à moda antiga marcaram a nona e última jornada da primeira volta da edição 2014 do torneio interescolar de futebol Sub-17, a Copa Coca-Cola, em todo o país.Na cidade de Maputo a Escola Secundária Eduardo Mondlane terminou esta fase em primeiro lugar, isto após golear Josina Machel por expressivos 7-1.

 

O duelo da ronda que opôs a Noroeste 1 a Nelson Mandela terminou empatado a duas bolas. A Mahlazine teve de suar às estopinhas para levar de vencida a Nazareno por 1-0. A Lhanguene-Piloto foi goleada pela Quisse Mavota por 3-0 e a Heróis Moçambicanos bateu a Polana por 2-1.

 

Na província de Maputo a Matola goleou o Colégio Aboobacar por 5-0. A Namaacha derrotou a Nkobe por 2-1. Outra goleada registou-se no embate entre Infulene e Bedene, com a vitória da primeira equipa por 5-0. A Bonifácio Gruveta bateu a Joaquim Chissano por 2-0 e a Zona Verde despachou a frágil Ana Mógas por 3-1.

 

Em Inhambane a Emília Daússe bateu copiosamente o Instituto Eduardo Mondlane por 4-0. A goleada da ronda foi conseguida pela 12 de Agosto frente a Chambone (7-1). A 3 de Fevereiro derrotou a SOS por 4-2 A 1º de Maio venceu a Tomás Nduda por 2-1 e no jogo mais equilibrado a Muelé derrotou a 29 de Setembro por 1-0.

 

A 2ª volta desta fase provincial inicia-se a 7 de Junho, com o término previsto para 26 de Julho, sendo que já são conhecidos os líderes provinciais desta primeira fase.

 

OUTROS RESULTADOS

 

NAMPULA

 

Napipine - Apolitécnica (9-2)

Muatala - Nampaco (2-0)

Marrere - Teacane (2-0)

Muatala - Nampaco (2-0)

Napipine - Nampula (3-0)

 

CABO DELGADO

 

Arco-Íris - Mazzarello (1-2)

Colégio Andalucia - Dom Bosco (4-1)

Fraternidade - 15 de Outubro (1-0)

ES Pemba - IIC Pemba (4-2)

16 de Junho - SOS (3-3)

 

 

Fonte:Jornal Noticias