Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

13.Jun.17

Golaço levantou o astral

 

No decorrer da época, num jogo da Liga Portuguesa, Zainadine Jr marcou um fabuloso golo de se tirar o chapéu, ao seu autor em qualquer parte do globo terrestre.

 

Aliás, Zainadine foi bastante citado por esse grande golo, marcado contra o Arouca, num remate seco e forte, disparado perto da meia-lua da área contrária, após um ressalto. Este foi considerado o melhor golo do mês de Março e candidatou-se a melhor da Liga Portuguesa.

 

Foi um golo espectacular e algumas pessoas que só me tinham visto a marcar golos de cabeça ficaram espantadas, afirmou o craque, lembrando quequem me conhece bem sabe que aquela é a minha marca. Já fiz vários golos daquela forma. Este foi importante porque eu estava numa fase menos boa. O incentivo que recebia não era suficiente para devolver-me à forma normal. Aquele golo serviu para concentrar-me afincadamente no trabalho e apostar comigo mesmo que a partir dali tinha que ir à luta e fazer melhor por mim e pelo clube. E foi o que aconteceu. A última fase acabou sendo boa para mim. Todos os jogos que fiz a seguir tiveram uma figura bem mais comprometida com o grupo e ainda mais confiante, referiu o jogador.

 

Joca Estêvão

 

 

Fonte:Desafio