Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Gala do Desporto é lançada hoje

 

A GALA do Desporto-2015 é lançada esta tarde na capital do país, com a realização de uma conferência de imprensa na qual serão anunciados os candidatos e as condições de premiação dos vencedores.

 

A gala terá lugar a 10 de Dezembro na cidade de Maputo, sendo que está prevista a participação de cerca de 300 pessoas, entre atletas, treinadores, agentes e dirigentes desportivos, jornalistas desportivos, agentes económicos, membros do Governo e proeminentes figuras da sociedade civil.

 

O evento visa homenagear e distinguir os desportistas que anualmente se destacam pelo seu contributo no desenvolvimento desportivo nacional, na elevação da auto-estima da moçambicanidade e do prestígio do país além-fronteiras.

 

Nesta que é a quinta edição teremos os prémios para melhor atleta masculino e feminino. Melhor treinador, atleta revelação, melhor clube, melhor dirigente desportivo e melhor jornalista desportivo.

 

A Gala do Desporto é um evento anual promovido pelo Ministério da Juventude e Desportos, e é implementado pelo Instituto Nacional do Desporto (INADE), em parceria com o movimento desportivo nacional.

 

Juliano Máquina, do boxe, e Leia Dongue, basquetebol, são os detentores dos títulos de melhor atleta masculino e feminino, respectivamente.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.