Fundação Sidat apoia os Mambas
Com o propósito de incentivar a selecção nacional de futebol, na busca de resultados positivos e que orgulhem o País, a Fundação Sidat oferece um prémio colectivo no valor de 200 mil meticais aos “Mambas”, em caso de passagem para a eliminatória seguinte.
Esta declaração de intenção foi conjuntamente feita em conferência de imprensa havida na manhã desta quinta-feira, 01 de Agosto, na sede da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), por Faizal Sidat, representante da fundação e Namoto Chipande, vice-presidente do organismo reitor do futebol nacional.
Conforme referiu Faizal Sidat, muito acima do valor monetário, a Fundação Sidat, como entidade de moçambicanos amantes do desporto, pretende que este incentivo galvanize os atletas da selecção para que, no próximo domingo, contra Madagáscar, orgulhem o País vencendo e passando para a outra fase.
Adiante, Sidat referenciou que trabalha, por outro lado, na busca de outros outros parceiros para que o sigam o exemplo dado pela sua fundação, sempre com o propósito de incentivar os “Mambas” para a vitória, mormente aumentando o valor da premiação a que têm direito.
Namoto Chipande, vice-presidente da FMF, agradeceu o gesto da Fundação Sidat, assumindo que tal é um excelente contributo para o sucesso dos “Mambas”.
De referir que este apoio da Fundação Sidat enquadra-se no seu pilar de apoio ao desporto moçambicano.