Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

08.Fev.16

FOMOS FELIZES – afirma Carlos Manuel (Caló)

 

O TÉCNICO do Ferroviário de Maputo, Carlos Manuel (Caló), destacou a coesão entre a velha guarda e os novos ingressos na equipa como sendo a chave da vitória frente à Liga.

 

Acabamos ganhando porque tivemos a melhor oportunidade. É bom começarmos a ganhar, depois de termos terminado a época também a ganhar. Foi um jogo difícil, mas fomos felizes naquela oportunidade. Estivemos também bem estruturados, sobretudo do ponto de vista defensivo. Por isso, a vitória assenta no que foi a nossa produção de jogo e moraliza-nos o facto de termos começado ganhando”, comentou.

 

Quanto ao estágio da equipa e os compromissos que se avizinham, o técnico disse que “estamos na pré-época, por isso que há ainda muito por fazer, mas estamos felizes, porque conseguimos unir os velhos e os novos jogadores. Temos as Afrotaças e as provas internas e sinto que esta equipa tem estrutura para isso, apesar de ter que reestruturar a nossa programação de preparação com a desistência do Mochud Chiefs de Gaberone, que seria o nosso adversário na pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos. É muito tempo que nos separa da primeira eliminatória e algo deve ser feito para compensar esse tempo”, lamentou. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias