Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FNB GOLEIA E ISOLA-SE NO COMANDO

O FNB obteve o resultado mais desnivelado da sétima jornada do torneio de futebol recreativo organizado pelo Banco de Moçambique (Liga Metical), ao bater a Electricidade de Moçambique (EDM) por 5-1, o que lhe permite a liderança isolada da prova.

 

Com efeito, o FNB passou a ter mais três pontos (19/16) que o segundo classificado, BCI, que não entrou em cena devido ao número ímpar (sete) de equipas na prova. O Banco de Moçambique derrotou a Administração Nacional de Estradas (ANE) por 2-1, consolidando o terceiro lugar com 15 pontos. As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) e Caminhos de Ferro (CFM) não foram para além de um nulo. Com este resultado a LAM continua na última posição, agora com dois pontos, ao cabo de sete jogos. No sábado disputa-se a oitava ronda, a primeira da segunda volta. Aliás, esta prova é disputada no sistema clássico de “todos-contra-todos” em duas voltas.

 

TRIO LIDERA NO FUTSAL

 

Na Liga Bancária de futsal, um triunvirato constituído por Socremo, Standard Bank e Millenium bim comanda com 13 pontos.

 

A Socremo e Standard Bank deixaram-se apanhar pelo Bim, depois de a primeira equipa ser goleada pelo FNB, por 4-0, e a segunda ter sido derrotada pelo Barclays, por 5-3. O Bim bateu copiosamente ao Banco de Moçambique por 9-2, juntando-se ao pelotão da frente. O Banco Único goleou o Capital Mais por 8-2 e o Moza venceu o BancABC por 2-0. O Banco de Moçambique está no penúltimo lugar (nono), com três pontos, melhor apenas que BancABC, sem qualquer ponto, ao cabo de seis jornadas, desta prova que se disputa num “todos-contra-todos” em duas voltas.

 

Refira-se que estas competições são organizadas em parceria com Associação de Futebol da Cidade de Maputo.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.