Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FMF detêm direitos exclusivos de venda de material desportivo dos Mambas

FMFMAMBAS

 

A Federação Moçambicana de Futebol e a Lacactoni assinaram uma adenda do memorando de entendimento, tendo em vista a produção de camisolas oficiais dos Mambas para a venda ao público.

 

A Lacactoni faz adenda ao contrato com a Federação Moçambicana de Futebol, no sentido de que as camisolas originais dos Mambas passam a ser produzidas por esta empresa para a venda ao público através da FMF. Vale isto dizer que a qualidade das camisolas dos Mambas estará disponível a ser vendida, na original, pela FMF, produzido pela Lacactoni.

 

A adenda do acordo assinado pelo Secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol e o representante da Lacactoni em Moçambique permite que o organismo que gere a selecção nacional tenha todos os direitos exclusivos de venda do material desportivo dos Mambas para os seus adeptos, nomeadamente a camisola, os cachecóis, galhardete e outros. A Federação Moçambicana de Futebol diz que o acordo demorou, mas vai beneficiar não só a instituição, mas também a selecção nacional.

 

Queremos mostrar que a FMF esta a mudar de imagem e está a potenciar a selecção nacional e todos devem aderir a esta causa. Será violação para aqueles que as camisolas sejam vendidas sem conhecimento da FMF e apenas a FMF esta autorizada a identificar os revendedores. A camisola estará ao preço único de 1500 mt”, disse Filipe Johane, Secretário-geral da FMF.

 

Por seu turno, a Lacatoni diz sentir-se orgulhoso por estar a contribuir, não só por vestir a selecção nacional, mas também por garantir que os adeptos possam vestir a camisola oficial dos Mambas.

 

Temos notado que os adeptos precisam se sentir próximo dos jogadores e é através destas camisolas que poderão se sentir. Esperamos que possamos ajudar a Federação Moçambicana de Futebol e os Mambas, bem como os adeptos a se vestirem bem quando vão aos campos para apoiar a selecção nacional”, frisou Filipe Azevedo, representante da Lacactoni em Moçambique.

 

A parceria entre a Lacactoni e a Federação Moçambicana de Futebol para a disponibilização do equipamento da selecção nacional de futebol, os Mambas, data de 2012.

 

Entretanto, para dar mais visibilidade ao apoio aos Mambas, as claques dos clubes moçambicanos decidiram unir esforços como forma de mostrar o seu patriotismo com a equipa de todos nós.

 

Os Mambas iniciam os trabalhos de preparação esta segunda-feira, com vista ao jogo do próximo sábado, diante da Guiné-Bissau, de qualificação ao CAN-2019.

 

 

Fonte:Opais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.