Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Fizemos o possível - segundo Elísio Manhiças, seleccionador Nacional

 

O seleccionadornacional, Elísio Manhiça, diz que o balanço da competição não é positivo, mas a equipa técnica e os pugilistas fizeram o possível para dignificar a pátria. Até este momento, dos sete combates que envolveram moçambicanos, apenas três forma ganhos, dois por Lourenço Cossa e um por Paulo Jorge.

 

Não temos varinha mágica para fazer mais do que isto perante tantas adversidades que tivemos antes do torneio. Primeiro: só começámos a treinar duas semanas antes. Segundo: a prova este ano aconteceu mais cedo por causa dos Jogos Olímpicos, tendo nos apanhado de certa forma desprevenidos.

 

Mas no meio de tudo isto há uma ‘mão’ que não nos quer bem. Se forem a reparar irão constatar que não temos nenhum atleta do Estrela Vermelha, campeão nacional, por isso fizemos algumas adaptações na convocatória, pois os pugilistas do Estrela tinham sido convocados. Não conhecemos as razões da sua ausência, o que é certo é que preteriram as convocatórias, numa causa que é nacional”, revelou evitando entrar em pormenores sobre o assunto.

 

 

SÉRGIO MACUÁCUA

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.