Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Fim-de-semana para esquecer

OS futebolistas moçambicanos que actuam no estrangeiro tiveram um fim-de-semana para esquecer nos respectivos campeonatos.À excepção do Nacional da Madeira de Zainadine Júnior e Reginaldo, não houve quem escapasse do sabor amargo da derrota. Simão Mathe, a militar no Levante, voltou a ser titular e acabou sendo o mais fustigado pela onda de maus resultados que abalaram os moçambicanos, ao ser goleado, em casa, por 5-0, no confronto com o Barcelona na quarta jornada da Primeira Liga Espanhola. O Levante continua sem ganhar e sem marcar golos, ocupando o último lugar.

 

MEXER GOLEADO

 

 

O Rennes de Mexer, que apenas tinha perdido à segunda jornada com o Lyon, voltou a ser derrotado, desta vez, por claros 3-0 diante do Marselha, actual líder da Liga Francesa. O futebolista moçambicano foi titular.O Rennes ocupa o oitavo lugar com oito pontos e está a cinco da liderança.

 

 

PELEMBE PERDE TAÇA

 

 

Hélder Pelembe viu a Taça MTN8 “voar” para o vizinho Kaizer Chiefs, após derrota do seu Orlado Pirates, por 1-0. O jogo teve lugar em Durban no Estádio Moses Mabhida.O único golo foi marcado por Tefu Mashamaite aos 28 minutos.

 

 

TRIO DO MAQUIS E JUMISSE DERROTADOS  

 

Miro, Josemar e Sonito, todos eles, a jogarem no Bravos do Maquis foram derrotados pelo Benfica de Luanda, por 1-0. Já o Primeiro de Agosto perdeu com o Recreativo de Libolo, por 2-1. O Primeiro de Agosto e Bravos do Maquis ocupam o quarto e quinto lugares, respectivamente.

 

 

ZAINADINE E REGINALDO EMPATAM

 

 

O Nacional da Madeira de Zainadine e Reginaldo empatou com o Braga a um golo. Zainadine jogou os noventa minutos, enquanto Reginaldo foi suplente não utilizado.Os nacionalistas ocupam o 13° lugar com apenas quatro pontos em 15 possíveis.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.