Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário-Liga é já amanhã

 

É JÁ amanhã que o Ferroviário e a Liga Desportiva, ambos de Maputo, disputam a Supertaça, a primeira prova oficial do ano, isto na qualidade de campeão nacional e vencedor da Taça de Moçambique em futebol, respectivamente.

 

O embate, que terá como palco o Estádio Nacional do Zimpeto, a partir das 15.15 horas, é aguardado com muita expectativa, uma vez que vai permitir igualmente às duas equipas avaliarem o seu estágio de preparação para a época que se avizinha, com destaque para as Afrotaças.

 

Aliás, estará em jogo o primeiro troféu do ano, daí que nenhuma equipa quererá perder a oportunidade de erguer a preciosa taça, que pode servir de grande motivação para a concretização dos seus principais objectivos nas competições do presente ano. 

 

Os seus adeptos vão, por seu turno, ter a oportunidade de se inteirar das novidades (reforços) já anunciadas nos respectivos plantéis, o que lhes vai permitir avaliar a capacidade e qualidade das suas equipas e perspectivar o seu futuro na temporada-2016.

 

A expectativa torna-se ainda maior pelo facto de as duas equipas terem feito algumas aquisições de vulto, pensando concretamente em manter, senão elevar, cada vez mais os seus níveis de desempenho, tendo como primeira meta chegar o mais longe possível nas Afrotaças.

 

O Ferroviário de Maputo é o primeiro a entrar em acção, este mês, devendo defrontar o Mochudi Chiefs do Botswana na pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos. A Liga inicia a corrida para a fase final da Taça CAF, apelidada Taça Nelson Mandela, no próximo mês. O seu adversário sairá da pré-eliminatória, este mês, entre Sagrada Esperança de Angola e Ajax Cape Town da África do Sul.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.