Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário líder isolado

O FERROVIÁRIO assumiu o comando do Campeonato de Hóquei em Patins da Cidade de Maputo de forma isolado após vencer o Desportivo, por 5-3, em jogo da quarta jornada disputada no pavilhão do Estrela Vermelha, na noite de terça-feira.A equipa “locomotiva” passou a somar 10 pontos, agora com mais três que os rivais “alvi-negros”.

 

Todavia, não foi fácil para os pupilos de Tivane ganharem o jogo. Tiveram que se esmerar até ao último minuto. Entraram a perder com um golo de Beto, mas reagiram bem e chegarem ao empate por Mafamba. Nova distracção na defesa “verde-e-braca” permitiu a Bruno Pimentel dar nova vantagem ao Desportivo.

 

Num desafio intenso e aberto, propício para o surgimento de mais golos, Mafamba voltou a empatar o jogo a dois golos, resultado ao intervalo.

Entrou melhor o Desportivo, tal como tinha acontecido na primeira parte. Pedro Pinheiro mais rápido desferiu um remate colocado, dando outra vez vantagem aos “alvi-negros” que não contaram com Nuno Tavares, lesionado.

 

 

O Ferroviário que esteve sempre a perder, acordou de vez, após ter sofrido o terceiro golo. Ilídio Canda dois golos, um dos quais de belo efeito e Mafamba, o homem do jogo, viraram o resultado para 5-3 a seu favor. Jogo electrizante no pavilhão dos “alaranjados”.

 

Na abertura da ronda, o Estrela Vermelha goleou a Académica, por 10-1, consolidando o terceiro lugar com seis pontos.Hoje realiza-se a quinta jornada: Ferroviário-Académica (19:00 h) e Desportivo-Estrela (20:00 h).

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.