Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário isola-se no comando

cfm.png

 

O FERROVIÁRIO isolou-se na liderança do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo em seniores masculinos ao vencer, sábado, o Desportivo, por 72-59, em jogo da sexta jornada.

 

Com este triunfo os “locomotivas” isolaram-se na liderança, com 12 pontos, deixando os “alvi-negros” para trás, com menos dois pontos.

 

Na sexta-feira a turma “verde-e-branca” tinha aplicado uma “chapa” 100 ao Aeroporto com um triunfo volumoso por 126-45, enquanto o Desportivo derrotou a UP “B”, por 94-49.

 

A dupla ronda da bola-ao-cesto acabou sendo pouco proveitosa para o Maxaquene. Desta vez os “tricolores” foram derrotados pela UP “A”, por 73-53. Mais do que o desaire, a margem de 20 pontos não deixa de ser vergonhosa para uma colectividade que almeja o título.

 

Entretanto, depois de uma quinta jornada má, a equipa “tricolor” levou de vencida A Politécnica, por 66-62, um opositor de menor quilate. O facto é que a derrota do Maxaquene afasta-o praticamente da luta pelo título.

 

À semelhança do Ferroviário, o Costa do Sol obteve um saldo cem por cento vitorioso com vitórias sobre a UP “B”, por 78-59, e A Politécnica, por 59-49.Noutra partida a UP “A” bateu Aeroporto, por 63-38.

 

Em seniores femininos A Politécnica venceu o Costa do Sol, por 70-59, no jogo mais importante da quarta jornada. Para a mesma ronda, o Maxaquene venceu o Desportivo, por 93-33, no “clássico” da ronda.

 

O Ferroviário, líder da prova, despachou o Desportivo, por 91-36, enquanto A Politécnica arrasou a UP, por 95-38.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.