Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

17.Nov.17

Ferroviário defronta argelinas esta tarde

 

O FERROVIÁRIO de Maputo defronta, esta tarde (15:30 em Maputo), o GSP da Argélia em jogo pontuável para os quartos-de-final da Taça dos Campeões Africanos em seniores femininos, que decorre em Luanda, capital angolana.

 

A avaliar pelo percurso dos dois conjuntos, não só nesta competição, mas também num passado recente, vale afirmar que as "locomotivas" são favoritas nesse encontro em que está em causa a passagem para as meias-finais.

 

 São as actuais vice-campeãs africanas e por isso têm pretensões bem vincadas de conquistar o título, enquanto do outro lado do campo, as "petrolíferas" da Argélia procuram surpreender.

 

O Ferroviário chega aos "quartos" com um registo de duas vitórias frente ao DC Motema  Pembe da RD Congo e KPA do Quénia e uma derrota frente ao 1.° de Agosto de Angola, tendo terminado em segundo no Grupo “B”, atrás das angolanas.

 

Por seu turno, o GSP da Argélia averbou duas derrotas diante do First  Bank da Nigéria e Interclube de Luanda e duas vitórias frente ao Equity Bank do Quénia e Vitta Club da RD Congo.

 

O Grupo "A"   foi composto por cinco equipas, tendo Vitta Club ficado em último e consequentemente fora da fase do "mata-mata" que hoje arranca com a realização de mais três jogos: 1.° de Agosto-KPA; First  Bank-Equity e Interclube-DC Motema Pembe.

 

 

Fonte:Jornal Noticias