Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário de Nacala reforça plantel para fazer face à crise de resultados

 

O Ferroviário de Nacala acaba de reforçar o plantel com a contratação de três avançados, dois defesas e um médio ofensivo, para fazer face à crise de resultados que os locomotivas da cidade portuária atravessam no campeonato nacional de futebol que está a três jogos do fim da primeira volta.

 

Trata-se de Chana, ex-Chingale de Tete, Sandi, do ENH do Vilankulos, Scaba, Ijhusta e Pedrito, do Desportivo do Niassa, e Cachimo, que vem do Sporting de Nampula. Os novos reforços dos Locomotivas da cidade portuária de Nacala prometem ajudar a sua nova equipa a manter-se na mais prestigiada prova do futebol nacional e ao mesmo tempo revalidar o título da Taça da Liga BNI.

 

Falando a propósito da nova contratação do Ferroviário, Rogério Henriques Balate ou simplesmente Zulu, técnico principal dos locomotivas da cidade portuária de Nacala, garante estarem criadas as condições para uma boa campanha no resto do campeonato nacional de futebol, para além da

 

 

De recordar que o Ferroviário de Nacala, que ocupa a 13ª posição na tabela classificativa do campeonato nacional de futebol, com dez pontos, acaba de se qualificar para as meias-finais da Taça da Liga BNI, após vencer na última ronda da Fase Regional Norte da terceira maior prova futebolística nacional o seu homónimo de Nampula, por uma bola a zero.

 

Entretanto, Molide Sempre, Porta-Voz do Ferroviário de Nacala, diz que os jogadores ora contratados têm como missão ajudar os locomotivas a manter-se no campeonato nacional de futebol, Moçambola-2016, e a revalidar o título da Taça da Liga BNI.

 

 

Fonte:Desafio