Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FERROVIÁRIO DE NACALA, 0 – UD DO SONGO, 2: JUSTO COMO UMA LUVA

 

JÁ com o título perdido, a União Desportiva do Songo entrou para esta partida determinada a não deixar o segundo lugar, tendo em conta que nas outras duas partidas realizadas no mesmo dia jogava-se para a mesma posição e logo aos quatro minutos, Mucuapel deu aviso, ao cabecear com perigo tendo o esférico roçado a trave do guardião Valério.

 

Com o controlo do jogo assumido, União Desportiva do Songo poderia, aos 11 minutos, ter aberto o marcador, numa jogada em que Banda sozinho enroscou-se com o esférico rematando ao lado da baliza que estava completamente desguarnecida.

 

O golo dos visitantes tardou, mas chegou aos 18 minutos num tiraço de Jacob cá do meio da rua que Valério não conseguiu deter. E face ao domínio dos “hidroeléctricos”, o segundo golo destes aconteceu aos 41 minutos num lance em que Banda, o seu autor, antecipou-se a Valério e rematou vitoriosamente para o fundo da baliza.

 

As equipas recolheram ao intervalo com o resultado a favorecer os treinados por Artur Semedo, ante a apatia dos “locomotivas” locais que durante o primeiro tempo nada fizeram para justificar pelo menos um golo.

 

No reatamento, apareceu o Ferroviário mais afoito e com o domínio de bola e controlo do jogo, mas não conseguia furar a muralha defensiva da U.D. Songo que com alguma contenção fez tudo para não ser surpreendida, resultado que se ajusta com aquilo que ambas as equipas produziram ao longo da partida.

 

Estêvão Matsinhe e sua equipa fizeram um bom trabalho.

 

FICHA TÉCNICA

 

FERROVIÁRIO DE NACALA – Valério (Dallas); Rodjas, Pedrito, Silva e Vovote; Skea (Paulino), Quaresma, Essiene e Chelito; Marufo e Sandi (Chana).

 

U. D. SONGO – Swin; Sataca Jr., Boni, Mucuapel e Toni I; Banda, Tchitcho, Zé Luís e Cremildo (Toni II); Jacob (Lanito) e Germino (Betinho).

 

LUÍS NORBERTO

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.