Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário de Maputo cruza-se com KPA do Quénia nos quartos-de-final

Quartos de final

 

O Ferroviário de Maputo vai jogar, sexta-feira, com o KPA do Quénia nos quartos-de-final da Taça dos Clubes Campeões Africanos de basquetebol em seniores femininos.

Três vitórias diante do Equity Bank do Quénia, Vita Club da República Democrática do Congo e FAP dos Camarões, e uma derrota frente ao Inter Clube, colocam o Ferroviário de Maputo na segunda posição do grupo “A” da Taça dos Clubes Campeões Africanos de basquetebol em seniores femininos com sete pontos.

No cruzamento dos quartos-de-final, a equipa moçambicana joga com o terceiro classificado do grupo “B”, neste caso o KPA do Quénia. É um adversário o qual o Ferroviário de Maputo venceu, a 15 de Novembro de 2017, em Luanda, Angola, por 68-34, em jogo da terceira jornada do grupo “B” da competição.

Para, primeiro, qualificar-se as meias-finais e depois assegurar a terceira presença consecutiva numa final da Taça dos Clubes Campeões Africanos de basquetebol, há que corrigir os erros cometidos no embate com o Inter Clube. O jogo Ferroviário de Maputo – KPA do Quénia está marcado para sexta-feira, às 18 horas, no pavilhão do Maxaquene.

 

Fonte:Opais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.