Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ferroviário acerta passo para recepção do Zesco

O FERROVIÁRIO da Beira faz os últimos acertos com vista a alcançar um bom resultado no jogo deste domingo frente ao Zesco United da Zâmbia no seu campo, pontuável para a 1ª mão da primeira eliminatória da Taça CAF.

 

 

O treinador adjunto da equipa, Victor Matine, disse em entrevista ao “Notícias” que os preparativos para esta campanha estão a bom ritmo, a julgar pela entrega e dedicação dos jogadores.

 

 

Em termos clínicos Matine explicou que pelo menos até terça-feira não havia razões de queixa, estando todos os atletas a treinar bem moralizados e confiantes num resultado satisfatório.

 

 

Quanto ao adversário, o adjunto de Lucas Barrarijo reconheceu a sua superioridade, afirmando que a sua colectividade terá imensas dificuldades para suplantá-lo, mas acredita no factor casa e no facto de que num jogo de futebol nada é impossível.

 

 

Estamos a trabalhar a todo gás para este jogo. Reconhecemos que o Zesco é uma grande equipa e é cliente assíduo nestas competições, mas cada jogo tem a sua história e nada é impossível numa partida de futebol. Tradicionalmente as equipas zambianas levaram a melhor perante as moçambicanas, mas desta vez queremos quebrar o costume e estamos prontos para isso. Quem acreditava que iríamos suplantar o AZAM? Mas devido à força, vontade e determinação vencemos.

 

 

Queremos atingir o nosso objectivo de chegar mais longe na Taça CAF”, desejou Matine.

 

Acrescentou que nos próximos dias a equipa vai realizar treinos bidiários para esta operação. Matine aproveitou a nossas páginas para apelar a todos os desportistas da província de Sofala, em particular os adeptos do Ferroviário, para constituírem-se  como o 12º jogador no domingo.Para chegar a esta fase o Ferroviário da Beira eliminou o AZAM FC de Tanzania com um agregado final de 2-1, com 0-1 em Dar-es-Salaam e 2-0 na Beira.

 

 

Liga já está na RAS

 

 

Entretanto, a Liga Muçulmana encontra-se em Durban desde quarta-feira, onde jogará sábado com o Kaiser Chiefs. 

   

 

A Liga efectua hoje o treino de adaptação ao Estádio Moses Mabida, local do embate, depois de na quinta-feira ter realizado uma sessão de controlo em Durban.

 

O técnico “muçulmano”, o português Litos, levou 20 jogadores para a África do Sul, nomeadamente os guarda-redes Nelinho, Milagre e Joaquim; os defesas Mustafá, Aguiar, Chico, Gildo, Eusébio; os meio-campistas Momed Hagy, Zé Luís, Liberty, Muandro, Kito, Bhéu, Nando e Daúdo; bem como os atacantes Sonito, Jerry, Avelino e Belito. 

 

Fonte:Jornal Noticias

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.