Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FER. DA BEIRA COM TUDO OK?

Enquanto isso, o Ferroviário da Beira, que se desloca às Maurícias para defrontar o Petit Noire, não tem problemas quanto ao seu recinto, com capacidade para 15 mil espectadores e que sofreu obras de reabilitação de vulto a contar com as competições oficiais organizadas pela CAF.

 

O vice-presidente dos “locomotivas” para a área de futebol, Carlos Crespim, disse que o seu clube já reuniu toda a documentação necessária, acrescentando que o único problema tinha a ver com a não inscrição de um dos seus atletas (

 

), que havia sido garantido pela Liga, enquanto continua a pertencer ao Ferroviário da Beira. Disse que o problema poderia ser ultrapassado, porque se trata de substituição da sua inscrição pela Liga para dar lugar a dos “locomotivas”.   

 

O Ferroviário da Beira já foi inscrito e prova disso é que o nosso jogo já foi marcado, por via de um comunicado, para o dia 12 de Fevereiro. A única coisa que fomos solicitados, à posterior, pela FMF, e que é um dado novo, é a indicação do co-parceiro da auditoria e a confirmação da movimentação dos escalões de formação, bem como da apresentação da documentação que confirma a titularidade dos campos onde o nosso jogo será realizado. Já reunimos esses todos documentos e já enviamos o expediente à FMF”, assegurou. 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.