Feizal Sidat desafia Alberto Simango Júnior a um debate público
O antigo Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, propõe um debate aberto e em directo, com Alberto Simango Júnior, actual presidente do organismo, para esclarecer os contornos à volta das finanças daquela instituição. Sidat reagia às declarações de Alberto Simango Júnior, de que encontrou os cofres da FMF vazios, feitas durante o programa Grande Entrevista da STV.
Feizal Sidat, que deixou a direcção da federação em 2015, diz que prefere não responder às declarações de Simango Júnior a parte, mas usando um frente a frente, pois dispõe de provas que justificam que deixou dinheiro na Federação. Sidat diz ainda que as acusações de Simango Júnior são infundadas.
“Eu o desafio a um debate público e em directo para a clarificação das contas e outros assuntos do futebol moçambicano. Nós sempre manifestamos a nossa disponibilidade para qualquer informação em fórum próprio, ele usa constantemente a imprensa para passar recados, os tais ditos recadinhos“,
Alberto Simango Júnior encontra-se em Zurique, Suíça, com o objectivo de participar na gala da FIFA de entrega dos prémios para os melhores de 2016. Para além de manter encontros com a Secretária-Geral e o Presidente da FIFA, esta terça e quarta-feira, respectivamente.
Fonte:Opais