Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

FALTOU-NOS SORTE - MIRO

 

 

FALHÁMOS um penalte entre outras oportunidades de golo. Jogámos bem, mas acabámos por sofrer um golo e depois foi o que se viu. Tivemos oportunidades para marcar e não fomos capazes”, disse Miro.

 

 

Acrescentou que o jogo não correu como pretendiam. “Todos viram que a equipa se portou bem e só não teve sorte. Acho que merecíamos ter ganho, mas por vezes o futebol é injusto”.

 

 

O defesa esquerdo defende que agora não há nada a fazer e que apenas é preciso levantar a cabeça e ir vencer o Níger na última jornada. “Temos que cumprir com o calendário da melhor maneira, vencendo o Níger”.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

ÁRBITRO: Eric Otogo castane, auxiliado por Theophile Vinga e Sylvain Alain Mouala. Quarto árbitro foi Beranger Woungui (todos do Suão).

MOÇAMBIQUE: Ricardo; Zainadine Jr., Dário Khan, Mexer e Miro; Kito, Simão, Hagi (Reginaldo) e Josimar; Dominguez e Maninho (Isac).

ZÂMBIA: Mweene; Sinkala, Kampamba, Mboa, Mulenga, Muthali (Nkalisu), Singuluma, Musakanya (Musonda), Malama, Mayuka (kangwa) e Kalaba.

Amarelos para Malama e Dário Khan.

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL

 

 

GRUPO “F”

                                    J           V         E          D         B         P

CABO VERDE          5          4          0          1          9-5       12

Zâmbia                        5          2          1          1          5-2       8

Moçambique              5          1          2          2          3-3       5

Níger                           5          0          2          3          3-10     2

 

 

 

GIL CARVALHO

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias