Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Estrela Vermelha próximo do “tri”

 

O ESTRELA Vermelha traçou praticamente a rota da conquista do terceiro título consecutivo de campeão da cidade de Maputo em hóquei em patins, depois da goleada ao rival Desportivo “A”, em desafio de cartaz da 13.ª jornada.

 

Com um triunfo categórico de 6-1, o bicampeão está dependente de si para amealhar mais um título, uma vez que passa a somar 30 pontos, mais três que o seu principal adversário (Desportivo), e tem um jogo a menos.

 

No final da partida, os jogadores e a equipa técnica estavam eufóricos e não deixaram de festejar, visto que, para além de ter um jogo em atraso frente ao Ferroviário de Maputo, os “alaranjados” já levam vantagem no confronto directo com o Desportivo (duas vitórias e uma derrota).

 

Noutros embates, o Ferroviário derrotou o Desportivo “B” por 6-2, enquanto Dom Bosco alcançou a sua primeira vitória ao fim de 11 jogos, a vítima foi a Académica (9-5).

 

 Entretanto, os dois jogos da 11.ª jornada, adiados devido ao mau tempo, ainda não foram remarcados. Trata-se do Académica-Desportivo “B” e Ferroviário-Estrela Vermelha.

 

 

Fonte:Jornal Noticias