Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Estrela revalida título

 

O ESTRELA Vermelha conquistou, recentemente, o título de hóquei em patins da cidade de Maputo ao golear o Desportivo, por 6-2, em jogo da sétima jornada.

 

O Estrela obteve a sétima vitória consecutiva somando 21 pontos e já não pode ser alcançado mesmo que perca nas duas jornadas em falta.

 

 

Maninho anotou um “”hat-trick” e notabilizou-se como a figura do encontro. Kiko, Nuno Canaveira e Dino fizeram os outros golos. David Pimentel apontou os dois golos dos “alvi-negros” 

 

O Estrela confirma-se assim como o novo papa-títulos, um termo que já pertenceu ao Desportivo e Ferroviário na era em que estes dominaram a modalidade.

 

“ESTUDANTES” DÃO LIÇÃO

 

Académica que normalmente tem sido derrotada sempre que joga com qualquer um dos seus adversários obteve um triunfo magnífico diante do Ferroviário, por 5-3. Foi a primeira vitória dos “estudantes” na competição e foi festejada como se tivesse conquistado um título. Sandro dos Santos, dois golos, foi a figura do jogo.

 

 

Voltou a deixar claro que ainda chega para as encomendas apesar dos seus 48 anos. Gamito, Miguel e Eduardo marcaram os outros tentos da Académica que passou a ter hipóteses de fugir ao último lugar, caso vença os dois últimos jogos, desde que ao Ferroviário aconteça o inverso.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.