Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

29.Set.14

Estrela da Beira, 1- Fer. Beira, 1: Católico!!!...

O ESTRELA Vermelha da Beira sabia muito bem que estava diante de um adversário muito complicado, dai que entrou apostando num jogo ofensivo, colocando o Ferroviário da Beira remetido no seu sector mais recuado, sobretudo na primeira parte, já que na segunda jogou mais a defesa.Nos minutos iniciais, o Estrela da Beira inquietou bastante o Ferroviário. Fez uma pressão, uma estratégia que funcionou já que os visitantes não tinham muito espaço de manobras.

 

 

Tchocolo, Bino e Delfino eram uma autêntica dor de cabeça e o golo surgiu com toda a naturalidade aos 33 minutos através de um lance que partiu do lado direito onde Binó passou por dois contrários, galgou terreno até fazer um passe para Tchocolo finalizar. A festa nas bancadas foi enorme.

No reatamento, o Estrela voltou mais cauteloso com um jogo mais defensivo e o Ferroviário cada vez mais ofensivo, mas pecava na finalização.

 

Mas foi numa jogada complicada, após um canto, Henry é derrubado na grande área quando se preparava para rematar à baliza e o árbitro perto da jogada apontou para a marca da grande penalidade. Chamado a cobrar o Mambucho converteu. Estava feito o empate aos 75 minutos.O resultado não mais se alterou até ao apito final.A equipa de arbitragem, apesar de Aníbal Armando ter se desentendido em algum momento com os seus auxiliares, em nada influenciou no resultado.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

ÁRBITRO: Aníbal Armando, auxiliado por João Paulo e Adão Chitache.

ESTRELA.V.BEIRA: Marcelino; Buda, Mario, Ze Rasta, Edy, Paiva, Issufu, Tchocolo(Kikito), Osias (Mercy), Bino (Buda), Delfino.

FER.BEIRA: Wilard; Mambucho, Cufa, Paito, Carlitos (Henry), Reinildo (Djei), Mfiki(Pitcho), Edson e Elísio; Maninho e Sankhane.

Disciplina: Vermelho para Edy do Estrela por acumulação de amarelos. Amarelo para Zé Rasta.

 

 

LAINTON SIFA 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias