Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Estrela a um triunfo do título

HOQUEI.gif

 

O ESTRELA Vermelha pode festejar hoje mais um troféu, bastando para isso que vença a Académica, em jogo da terceira e última jornada do Torneio 1.º de Maio em hóquei em patins. O encontro realiza-se no Pavilhão do Estrela e está marcado para as 19.30 horas.

 

A equipa “alaranjada” lidera com seis pontos, mais três que o Desportivo e o Ferroviário, que jogam entre si a partir das 20.30 horas na partida de cartaz da ronda. “Alvi-negros” e “locomotivas” devem lutar pela vitória se quiserem ainda sonhar com a conquista do troféu.

 

VITÓRIA SOBRE O RIVAL

 

Entretanto, na jornada anterior, portanto a segunda, o Estrela Vermelha deu um passo gigantesco rumo à conquista do Torneio 1.º de Maio de hóquei em patins, ao vencer o Desportivo por 4-2.

 

Os golos do Estrela foram apontados por Dino, Mercy Mungói, Maninho e Arnaldo Queiróz (na própria baliza). Para o Desportivo marcou o regressado Siga (após passagem pelo Estrela), que acabou sendo uma das figuras de destaque do encontro, pelos seus belos golos.

 

Noutra partida o Ferroviário venceu a Académica por 3-1, numa partida bem disputada, com os “estudantes”, teoricamente mais fracos, a venderem cara a derrota.

 

Ferroviário e Desportivo somam três pontos e na próxima jornada jogam entre si, sendo que quem vencer garante o segundo lugar e ainda pode ser primeiro caso os “alaranjados” percam.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.