Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Estrangeiros” já estão entre nós

A SESSÃO de treino da Selecção Nacional, agendada para esta manhã, no Estádio Nacional do Zimpeto, deve ganhar um tom de maior competitividade e intensidade com a integração do último lote dos jogadores que actuam fora de país, nomeadamente Zainadine Júnior, Reginaldo, ambos do Nacional da Madeira, Ricardo Campo, do União da Madeira, e Simão Mathe, do Levante.

 

O QUARTETO chegou ontem, tendo, por isso, falhado as duas sessões de treinos, onde já marcaram presença os internacionais provenientes do Campeonato Angolano, Miro e Josemar, do Bravos de Maquis, e Jumisse, do 1° de Agosto.

 

Com o lote de atletas disponíveis para o embate com a Tanzania completo, é certo que João Chissano, sem perder mais tempo, irá apontar as baterias para a componente táctica. Afinal quando faltam três dias para a partida de domingo das eliminatórias de acesso ao CAN-2015, diante da Tanzania, é preciso esboçar o modelo de jogo a implementar em função da forma de actuar do adversário.

 

A grande lacuna dos “Mambas” nessa altura é, sem dúvidas, Mexer. O “central” não está disponível e a solução parece passar por ensaiar Dário Khan e Zainadine Júnior, uma dupla pouco habituada a jogar junta. Advinha-se, por isso, um trabalho mais complexo por parte da equipa técnica, até para testar qual será o substituto do lesionado Sonito na frente de ataque, sendo que Hélder Pelembe é o potencial candidato.

 

A comitiva nacional está concentrada numa das unidades hoteleiras do país e amanhã segue para Tanzania, onde contará com um grande apoio da sua massa adepta, já que centenas deles avançam nas primeiras horas da manhã de domingo num voo charter.

 

 

LISTA DOS CONVOCADOS

 

Liga Muçulmana: Kito, Momed Hagi, Nando e Milagre

Costa do Sol: Dário Khan, Dito, Soario e Manuelito II

Ferroviário da Beira: Reinildo, Mário e Maninho

Maxaquene: Isac

Nacional da Madeira: Zainadine Jr e Reginaldo

Bravos de Maqui: Miro e Josimar

Orlando Pirates: Hélder Pelembe

Mamelodi Sundows: Dominguez

Levante: Simão Mathe

União da Madeira: Ricardo Campos

1° de Agosto: Jumisse

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.