Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

13.Jan.15

ESTOU AQUI PARA GANHAR – afirma Mauro, ex-Costa do Sol

 

 

A minha expectativa para a nova época é maior. A palavra de ordem é trabalhar. Temos um grupo de trabalho motivado, a batalha é lutar para ganhar o campeonato e a taça. Em relação à concorrência, sou de opinião que é grande, mas vou trabalhar para ganhar o meu espaço e superar os concorrentes directos pelo lugar”, disse.

 

 

ESTOU MOTIVADO - sintetiza Nelo (ex-júnior)

 

 

O segredo do sucesso este ano será mais trabalho e dedicação à causa do clube. Estou na fase de adaptação à equipa. É meu primeiro ano como sénior, mas tenho que dizer que estou aqui para convencer o treinador com o meu trabalho. Espero conquistar títulos. Estou muito motivado e grato por esta oportunidade ímpar de me impor no Moçambola”, sintetizou.

 

 

ESPERO TER UM BOM ANO – prevê Nelsinho (ex-Estrela V. Maputo)

 

 

 

 

ESPERO ter um bom ano e afirmar-me de uma vez por todas no Campeonato Nacional e no Maxaquene, afinal é o meu regresso ao clube onde fui formado. O ano passado foi bom para mim enquanto jogador do Estrela Vermelha e este a expectativa é que seja melhor. Acredito no plantel que temos, vamos fazer um bom campeonato. Trabalhando os resultados vão aparecer”, rematou.

 

 

 

 

RESULTADOS VÃO APARECER – promete Whisky (ex-Fer. Maputo)

 

 

É o meu regresso ao Maxaquene, um clube que bem conheço, por isso julgo que a minha integração será fácil e futuramente haverá bons resultados, pois há entrega e motivação. Temos um plantel com 26 a 27 jogadores. É um projecto aliciante que abraçamos e que promete dar frutos, pois todos só pensámos nas vitórias. Embora esteja a vir de uma longa paragem, prometo que este ano terão um novo Whisky, um homem diferente e focado para as vitórias e títulos”, prometeu.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias