Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

13.Out.14

ESPERAMOS VENCER EM CASA − RUI ÁGUAS, TÉCNICO CABO-VERDIANO

 

 

CABO Verde vai, segundo o seu técnico, procurar manter o primeiro lugar. Afirmou que não há mais tempo a perder senão pensar no jogo da quarta-feira. Quanto ao embate de sábado afirmou que ninguém esperava facilidades.

 

 

Tivemos um início promissor e esperamos dar continuidade em casa, ganhando. Vamos lutar por isso e ficaremos numa situação privilegiada. Não estivermos bem neste jogo, mas esperamos vencer o próximo. Temos que forçosamente reagir a esta derrota de hoje (sábado). A nossa equipa tem qualidade e vontade para isso e que vamos preparar com muito cuidado esse jogo”, prometeu.

 

 

Rui Águas não esperava pela derrota e comentou o resultado de seguinte modo.“Quando se começa mal um jogo, muitas vezes determina o resultado e foi um bocadinho disso que aconteceu”. Quanto à prestação dos “Mambas”, o técnico cabo-verdiano disse que conhecia a equipa, dai que não foi surpresa para si.

 

 

É uma equipa boa, intensa, tem jogadores bons e alguns deles muito bons e foram superiores a nós na primeira parte. Chegaram com a vantagem e com justiça ao final da primeira parte. Mas, a segunda foi diferente, a atitude da equipa foi outra, a agressividade, tão importante, subiu muito e fez diferença. Só que o segundo golo abalou em demasiado a equipa. Naturalmente uma equipa que sofre um segundo golo naquelas condições vai abaixo, embora tivéssemos tentado, a partir daí, reagir. Tivemos situações de golo, mas não apareceu nenhum.

 

 

Não tivemos aquele alento que mais nos permite dar a revira-volta e, pronto, foi essa história”, comentou.O técnico português espera por um bom jogo na quarta-feira, uma vez que estarão em campo duas equipas na luta pelo primeiro lugar.“Hoje (sábado) foi um bom jogo, um bom duelo, bastante táctico e fechado. O árbitro também não complicou, penso que esteve bem, sem dúvidas. O jogo foi equilibrado, só que o resultado é que não foi bom para nós, mas para Moçambique”, concluiu.   “Não só Moçambique, como também Cabo Verde vai ressentir-se disso”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias