Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

20.Out.17

Escaldante Ferroviário de Maputo e o da Beira na abertura da prova

 

Ser­á uma espécie de desforra, esta noite (19:30) na magnífica arena desportiva da Universidade de Botsuana, para as duas equipas moçambicanas que muito recentemente se defrontaram numa final epopeica de basquetebol nacional,ganha pelo Ferroviário da Beira. Aliás, foi essa mesma final que dá direito a participação dos dois homónimos nas qualificações da Zona VI que dão acesso à fases finais, em princípio, marcados para Novembro e Dezembro próximos. O escalonamento de jogos saído da reunião técnica havida na noite adentro desta quinta-feira, marcou igualmente, em femininos, o jogo grande entre as formações do Ferroviário de Maputo e o 1º de Maio de Angola.

 

A competição será realizada no sistema clássico de todos contra todos, devido ao n­úmero ­ímpar das equipas confirmadas para esta prova, apenas 14 oriundas de quatro países, nomeadamente o pa­ís anfitrião Botsuana, Angola, Moçambique e zimbabué.

 

Eis os jogos para esta sexta-feira:

 

Em femininos: 1º de Agosto – Ferroviário de Maputo; Police – BDFV; Lakers – Mavenicks. Fica de fora nesta primeira jornada o Interclube de Luanda.

 

Masculinos: Libolo – Herrera City; Troopers – Dolphins; Ferroviário de Maputo – Ferroviário da Beira. Fica de fora nesta primeira jornada o Interclube de Luanda.

 

Gilberto Guibunda, em Gaberone com o patrocínio do CFvM

 

 

Fonte:Desafio