Equilíbrio na capital
OS “Provinciais’’ de futebol estão ao rubro. Na capital do país está tudo equilibrado no pelotão da frente. Três equipas, nomeadamente o Matchedje, Águias Especiais e Académica partilham a liderança com seis pontos.
No fim-de-semana, o Matchedje derrotou as Águias Especiais, por 3-1 no jogo mais importante da terceira jornada. O triunfo permitiu aos “militares’’ juntarem-se ao pelotão da frente.
A Académica venceu o 1º de Maio, por uma bola sem resposta, afastando o “fantasma’’ da primeira jornada na qual fora surpreendido pela Academia Mano-Mano.
O Ferroviário das Mahotas não foi para além de um nulo na recepção ao Vulcano. A Academia Mano-Mano derrotou o Ferroviário “B’’.
INCOMÁTI VACILA
Na província de Maputo, o actual campeão em título, Incomáti, não se está a encontrar consigo mesmo. A equipa de Xinavane não foi para além de um nulo no embate frente ao líder Magika, pontuável para a sétima jornada.
Os “açucareiros’’ perderam uma oportunidade impar de assaltar a liderança, tendo sido relegados ao terceiro posto, com 14 pontos, menos dois que o Magika.
O Ntumubluku recebeu e venceu a Maragra, por 2-0. O Mozambique FC goleou o clube da Manhiça, por 3-0, o meso resultado alcançado pelo Ngomane na recepção ao Desportivo da Matola. Em Boane, a Escola de Sargentos empatou a uma bola com o Clube dos Amigos.
Fonte:Jornal Noticias