Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

ENH a todo gás

O GRUPO Desportivo da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos de Vilankulo está, nas primeiras jornadas do campeonato provincial, a exibir garra e ambição.

 

Além de ter transitado para os oitavos-finais da Taça de Moçambique em Inhambane ao cilindrar último fim de semana a formação do Comércio de Morrumbene por oito bolas sem resposta, a ENH que ainda está a juntar atletas com muito futebol nas pernas, é o líder destacado do campeonato provincial, fruto de duas brilhantes exibições em casa, massacrando os seus adversários, 10 bolas sem concorrência com os “alvinegros” de Inharrime na segunda jornada depois de ter atingido “chapa” quatro na sua estreia contra os “ leões” da Massinga.

 

Os dirigentes do ENH que assumem o desafio de chegar àmontra do chamado desporto das multidões, o Moçambola muito rapidamente, afirmam que o motivo do projecto da criação de uma equipa de futebol naquela região da província de Inhambane é para fazer melhor aproveitamento das infra-estruturas desportivas existentes, nomeadamente um dos melhores relvados do país, o Estádio Municipal de Vilankulo.

 

O ENH disputou três jogos em casa, tendo exibido a sua musculatura perante os sempre fervorosos adeptos e agora se prepara para fazer a sua primeira saída para a terceira jornada do campeonato provincial. Disputam a prova dez equipas, sendo ENH, Baleia FC de Vilankulo, Sporting da Massinga, Comércio de Morrumbene, Comércio da Maxixe, Universidade Pedagógica da Maxixe, Nova Aliança da Maxixe, Clube de Zavala, Desportivo de Inharrime e o Ferroviário de Inhambane. Transitaram para a fase seguinte da segunda maior prova futebolística nacional, a Taça de Moçambique, ENH de Vilankulo, Ferroviário de Inhambane, Nova Aliança da Maxixe, UP Maxixe e Desportivo de Inharrime.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.