Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Empate põe cabeça de Uzaras a prémio

 

O Desportivo de Maputo consentiu  um empate sem abertura de contagem na recepção ao seu homónimo do Niassa, em jogo da sexta jornada do Moçambola-2016 que teve como palco o Estádio Nacional do Zimpeto.

 

O resultado teve o condão de provocar a ira dos adeptos alvi-negros que exigiram a demissão do treinador Uzaras Mahomed. O treinador do Desportivo de Maputo, Uzaras Mahomed, abandonou o Estádio Nacional do Zimpeto debaixo de vaias de adeptos da sua equipa que, assim, pedem a sua demissão, depois de mais um resultado menos positivo dos alvi-negros no Moçambola-2016.

 

Depois de três derrotas consecutivas nas jornadas iniciais, à quarta, o Desportivo lá venceu a União Desportiva de Songo por 2-0, mas na ronda seguinte voltou a perder, agora diante da Liga Desportiva de Maputo, por 2-1.

 

Ontem, na recepção ao primodivisionário Desportivo do Niassa, o Desportivo de Maputo empatou sem golos, um resultado que fez esgotar a paciência dos adeptos alvi-negros.

 

À saída do campo de jogos para os balneários, Uzaras Mahomed tinha à sua espera cerca de 100 adeptos alvi-negros que lhe lançaram palavras injuriosas, dirigiam-lhes gestos obscenos e gritavam palavras de ordem.

 

O empate caseiro contra uma equipa recém chegada ao Moçambola foi mal aceite pelos adeptos e simpatizantes do Desportivo que, antes do jogo, mostravam-se crentes na obtenção da segunda vitória no campeonato.

 

 

Fonte:Desafio