Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Embaixador do Brasil despede-se dos moçambicanos

 

O embaixador do Brasil em Moçambique, Rodrigues Soares, despediu-se quarta-feira última da delegação moçambicana que em finais deste mês parte para o Rio de Janeiro, Brasil, com o fito de participar na XXXI Edição dos Jogos Olímpicos. O encontro serviu, entre outras questões, para anunciar que o Brasil está pronto para receber os Jogos, que decorrerão entre 4 e 21 de Agosto próximo.

 

O encontro em questão teve lugar na residência oficial do embaixador do Brasil, bastante concorrido, tendo sido presenciado por cerca de uma centena de convidados, com destaque para a vice-ministra da Juventude e Desportos, Ana Flávia Azinheira, e do presidente do Comité Olímpico de Moçambique, Marcelino Macome, que não só testemunharam à despedida, bem como saíram com uma visão resumida do que o Brasil, em particular o Rio de Janeiro, tem preparado para receber os cerca de 17 mil atletas que estarão nos Jogos, através da projecção de um resumo da insfra-estruturas.

 

BRASIL PRONTO

 

Logo após a breve projecção do cenário em que os jogos vão decorrer, o embaixador do Brasil usou da palavra para reiterar que “da nossa parte asseguro que o Brasil trabalhou com seriedade para dar todas as condições para que os atletas colham os frutos da sua dedicação e persistência. Já foi inaugurada a Vila Olímpica, que receberá a maior parte dos 17.000 atletas que participarão nos Jogos, num dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro. As instalações desportivas, com destaque para o Parque Olímpico, já foram entregues”, disse o anfitrião da cerimónia, que deseja muita sorte a todos, em especial aos moçambicanos.

 

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.